Após ser alvo de um stalker português que tentou invadir a sua casa em 2022, Paolla Oliveira enfrenta novamente ameaças e perseguições. Desta vez, uma mulher que se autodenomina sua fã tem perturbado a paz da atriz.
Por conta disso, no dia 20 de outubro, Paolla registrou um Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, buscando proteção contra uma ex-figurante da Globo que a assedia há pelo menos dois anos.
A mulher em questão falou com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, e se defendeu das acusações. Ela alegou ter sofrido constrangimento público e difamação durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, em 2019, na qual atuou como figurante, enquanto Paolla interpretava a personagem Vivi. A mulher, de 34 anos, pediu sigilo sobre sua identidade e excluiu suas redes sociais.
“Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, se justifica a mulher, com 34 anos, sobre o primeiro caso de estresse entre as duas, ainda nos bastidores da Globo, onde Paolla teria se irritado ao ser cobrada por atenção.