Mel Lisboa abriu o coração sobre os momentos difíceis que enfrentou após o fim do casamento músico Felipe Rosseno no ano passado. A atriz revelou que precisou de acompanhando psicológico e tratamento medicamentoso após uma separação "avassaladora".

"Me separar, com certeza, foi uma das coisas mais difíceis que fiz. Foi uma dor avassaladora. Para mim, foi bem difícil", declarou Mel durante participação no videocast "Desculpa Alguma Coisa", apresentado por Tati Bernardi.
 
A artista confessou que, apesar de ter passado por uma crise com o ex-marido um ano antes do término, foi pega de surpresa com o fim da relação, pois os estavam se resolvendo, mas Felipe Rosseno optou por se separar.

"A minha separação foi um processo muito repentino e inesperado, não foi construída. Não queria separar, foi de repente e acabou", relembrou Mel Lisboa, que admitiu que precisou de ajuda profissional para superar o divórcio.

"Tive que tomar remedinho, ir para psiquiatra. Fui trabalhar, porque uma coisa que não vai mexer é no meu trabalho. Estreei meu primeiro solo nessa situação. [Trabalhar] ajuda porque você é obrigada a focar em outra coisa. Naquele instante que está trabalhando, está totalmente focada naquilo, ainda mais que eu estava em processo criativo", concluiu a atriz.

Mel Lisboa e Felipe Rosseno foram casados durante 15 anos e são pais de Bernardo, de 15, e Clarice, de 12. Atualmente, a atriz namora com o fotógrafo André Hawk.