O ator e modelo Cauã Reymond entrou em sociedade para trazer a revista norte-americana Esquire ao Brasil. Cauã estreia com a novela Vale Tudo em março de 2025, interpretando o golpista César. Fora das telas, o Caio de Terra e Paixão (2023) tornou-se empresário do ramo editorial.

Segundo o blog Outro Canal da Folha de São Paulo, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator nesta terça-feira (29).

“Cauã Reymond faz parte do grupo de sócios que está trazendo a revista americana Esquire para o Brasil. O ator é produtor fará parte do conselho editorial da publicação, uma das mais tradicionais e importantes do mundo“, disse a nota de imprensa.

A Esquire Brasil deve ser lançada nos próximos meses no mercado brasileiro. Esta é a primeira vez de Cauã na área da comunicação impressa.

Esquire é uma revista para o público masculino fundada em 1933 por Arnold Gingrich. Editada pela Hearst Corporation, a mesma empresa que publica a revista feminina Marie Claire.

Atualmente, a revista é publicada em diversos continentes além da América do Norte. Na Ásia, é impressa na China, Hong Kong, Indonésia, Japão, na Coreia do Sul, em Taiwan e na Tailândia; na Europa, aparece na Espanha, Grécia, República Tcheca, Romênia, Rússia, Países Baixos e Reino Unido; e no Oriente Médio, principalmente na Turquia.

As reportagens da Esquire lançam moda e discutem temas como cultura, político e comportamento masculino. Com mais de 90 anos de história, a revista publica artigos de qualidade jornalística que prometem melhoramento intelectual. Além disso, aconselha homens com problemas de vestimenta, etiqueta e estilo.

A Esquire participou da virada jornalística do início dos anos 1960. O movimento New Journalism elevou textos jornalísticos ao status de literatura. Gay Talese, na vanguarda do movimento, publicou seu famoso perfil sobre Frank Sinatra na Esquire em 1966.

Cauã Reymond foi confirmado no remake de Vale Tudo em 2025 durante o evento Upfront da Rede Globo, no dia 16 de outubro. Ele viverá um modelo cafajeste que se junta a Maria de Fátima (Bella Campos) para enganar o filho ricaço de Odete Roitman (Débora Bloch), Afonso (Humberto Carrão).