O empresário argentino Rogelio “Roger” Nores, amigo próximo de Liam Payne, quebrou o silêncio sobre os trágicos momentos que antecederam a morte do ex-integrante do One Direction, que caiu da varanda de um hotel em Buenos Aires no último 16 de outubro.

Em entrevista ao Daily Mail, Nores refutou as acusações da Procuradoria Nacional Argentina, que o indiciou por “abandono de pessoa” seguido de morte e facilitação de entorpecentes. “Eu não abandonei o Liam. Estive no hotel três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes de tudo acontecer”, declarou o empresário, destacando que havia várias pessoas com o cantor no momento em que ele deixou o local.

Nores, que foi um dos últimos a ver Payne com vida, contou que seu vínculo com o cantor era de amizade, não de negócios, e que sente profundamente a perda.

“Ele era apenas um amigo muito querido. Estou realmente desolado por essa tragédia e sinto falta do meu amigo todos os dias”, afirmou, emocionado. As acusações surgiram após as investigações preliminares apontarem que Liam teria consumido substâncias ilícitas e um antidepressivo antes do incidente fatal.