A empresária Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, revelou o motivo de convidar um padre e um pastor para o batizado de sua filha, Clara. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora afirmou estar ansiosa para a benção religiosa de sua herdeira.
"Estou tão ansiosa por esse momento porque acho que o batismo é um momento muito importante. Não vejo a hora de batizar a Clara, entregá-la para Deus, abençoá-la. É como se fosse um alívio saber que ela está protegida. O batismo, para mim, é nesse sentido de proteção. Parece que enquanto eu não batizar, ela está aberta a muita coisa ruim. O batismo é um momento que você consagra a Deus, entrega a Deus, e você fica mais tranquila em relação a isso", iniciou.
Graciele Lacerda também explicou que segue a doutrina católica, mas que não obrigará a filha a seguir a sua religião. "A gente vai faz o batizado com padre e tudo e também vai fazer um momento de oração com um pastor, então vai ser muito bonito... sei que tenho muitos seguidores evangélicos, mas sou católica, minha mãe é católica, eu fui criada na igreja católica, eu sou batizada, crismada, fiz a primeira comunhão, e eu quero que a Clara também siga um caminho. Se lá na frente ela vai escolher outra religião, para mim tudo bem. Eu sou aberta a qualquer religião, eu tenho amigos pastores, minha sogra é evangélica, e eu acredito em Deus".
Por fim, a companheira de Zezé Di Camargo relatou que já iniciou os preparativos do 1⁰ aniversário de sua filha, Clara.
"Queria ter feito o batizado no domingo, dia 17, porque é aniversário do Mô. Não consegui porque ele acabou tendo show, mas estou preparando uma surpresa. E a gente está fazendo um batizado muito restrito, uma coisa mais de família, mais pessoas próximas. Não tô fazendo uma festa para muita gente. Diferentemente do aniversário dela de 1 ano, que eu vou chamar todo mundo, mais gente", completou Graciele Lacerda.