Desde a prisão de seu marido, o bicheiro Rogério Andrade, em 29 de outubro, Fabíola de Andrade se manteve reclusa, não apareceu em mais na quadra da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, da qual é Rainha de Bateria.
Além disso, dias antes da transferência de Rogério para um presídio federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ocorrida na terça-feira (12), Fabíola foi com os filhos, que deixaram a escola por motivos de segurança, para a casa da mãe, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Deste modo, tanto a situação de Rogério Andrade, quanto a de Fabíola, tornam incerta a participação da loira no Carnaval em 2025. Em entrevista ao jornal Extra, pessoas ligadas à Rainha da Mocidade Independente comentaram a situação dela nesse momento.
"Ela está muito triste e com a cabeça a mil. Conversou com a direção da escola, que entende a situação, e pediu um tempo longe. Mas a escola se preocupa com o futuro dela na bateria", disse o informante.
Apesar de ter reduzido sua presença nas redes sociais, Fabíola de Andrade mostrou que não deixou a rotina de exercícios e segue treinando em Porto Alegre.