Nesta segunda-feira (18), a cantora Jojo Todynho, de 27 anos, anunciou que não pretende mais ter uma vida na política. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a vencedora de 'A Fazenda' afirmou que prefere manter a paz de sua vida ao tentar um cargo político nas próximas eleições.

"Hoje a gente vive uma população muito dividida. Tudo, principalmente o que eu falo muito, as pessoas tiram muito de contexto que elas querem encaixar na narrativa delas. E tá tudo bem. Então eu entendo que eu já não tenho muita paz. Eu não quero tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor", disse a artista.

Jojo também falou sobre a rejeição que vem recebendo de parte do seu público após se assumir como uma 'mulher de direita'. 

"Até ontem, quando eu nada tinha falado, nada tinha dito e tinha ficado quieta, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando eu me posicionei, virei vagabunda, bandida. Eu pareço que sou foragida da Justiça. É ruindade (...) Porque eu disse que eu sou uma mulher de direita. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseado no que elas falam", completou a funkeira.