Kell Smith usou as redes sociais para compartilhar sua experiência como pessoa autista e dar dicas, tanto para outras pessoas neurodivergentes quanto para quem é rede de apoio, de como sair de casa da maneira mais confortável possível.

"Oi, eu sou artista, autista e vim falar sobre isso. Hoje eu trago dicas para você que é rede de apoio e para você que, assim como eu, é uma pessoa neurodivergente. Até porque uma saída de casa pode ser o mesmo pro nosso cérebro que fugiu de catorze rinocerontes", começou a cantora.

"Primeiro dica: use roupas confortáveis. Ah, mas vão pensar isso ou aquilo. Amor, deixa pensar, depois de alguns minutos, nem vão lembrar de sua existência. Segunda coisa: tem dificuldade de olhar nos olhos? Coloque um óculos escuro, faça um estilo.", seguiu a artista.

"Terceira: colar de identificação de deficiência oculta. Você pode receber esse colar de graça, tá? Não pode ser vendido, é um projeto oficial da HD Sunflower. Essa daqui é a cipteia, então é a carteira de identificação da pessoa com transtorno de espectro autista. Tem a minha fotinha, meu nome completo, meu tipo sanguíneo, tem meu laudo no QR Code, enfim, informações importantes", continuou a famosa.

Kell Smith alertou ainda os seguidores que também é bom andar com o laudo impresso em mãos, além de um bloqueador de ruídos e algum tipo de brinquedo anti-stress.