A participação de Gracyanne Barbosa no documentário "Belo, Perto Demais da Luz", lançado nesta quinta-feira, 28, no Globoplay, tem chamado a atenção do público. Sincerona, a musa fitness revelou detalhes da personalidade do cantor e da relação que mantiveram por 16 anos, sobretudo do fim conturbado.

Em dos trechos da entrevista, Gracyanne Barbosa surpreende ao confirmar que traiu Belo e dizer que o pagodeiro sabia dos fatos e que, no período em que a notícia veio à tona, os dois já estavam separados.

“Quando Leo Dias me ligou para saber da traição, eu disse: é verdade. O Leo me falou que ele já sabia há um tempo, que já tinha a informação”, revelou a influenciadora.

Deste modo, a morena deixou no ar uma dúvida sobre as razões para o ex-marido ter chorado no palco do primeiro show da turnê dos 30 anos do grupo Soweto.

“No dia do show do Soweto, quando saiu a notícia [da separação], a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa, ele também. Ele preferiu se manter calado, fazer um show maravilhoso e chorar. Não sei o motivo do choro, mas não foi pela separação, porque isso já tinha acontecido. Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque sabe que vão dar certo — e esse choro deu muito certo, deixou o show mais caro —, foi lindo. Parabéns, tem que reverter para o lado bom. Só que, quando você coloca a cabeça no travesseiro, não está em paz”, declarou Gracyanne Barbosa.

Outro trecho do documentário que chamou a atenção foi o momento em que Gracyanne Barbosa afirma que Belo “mente compulsivamente”.

“Eu só sei o que ele realmente gosta e quem ele é porque dormi e acordei ao lado dele. Porque ele não fala, não assume. Ele mente, mente compulsivamente, mente o tempo todo”, afirmou a musa fitness.