Quem viu o Bruno Mars atravessar dançando a avenida Abrahão Caram, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (5), acreditou, por alguns momentos, que se tratava de uma miragem. Na internet, houve quem duvidasse que o “rolezeiro” fosse de fato o cantor norte-americano. E quem duvidou, estava certo. Pelo menos foi isso que o sósia do cantor, Johnny Matos, contou para a reportagem de O TEMPO. 

Mas o que as pessoas não esperavam, é que o verdadeiro Bruno Mars também fosse sair para dar um passeio por BH. O artista visitou o bairro Cachoeirinha, tirou fotos com fãs, comprou cerveja e até andou de moto. Quem garantiu que, dessa vez, não era ele, foi também Johnny. “Era o Bruninho”, disse. 

“Quem teve a sorte de estar com ele ali, tirar uma foto, gravar um vídeo, você é sortudo, parabéns!”, disse o cover brasileiro em entrevista.  Johnny também contou que acompanha todos os shows do ídolo e que a apresentação em BH será o seu 15º show do artista. “Eu sou muito fã, tenho o sonho de conhecer ele, como todo fã que está na fila ali”, confessa. 

Natural do Maranhão, Johnny conta que trabalha como cover de Bruno Mars há sete anos e que roda o Brasil com o projeto. “Eu sou muito fã, e eu amo esse cara. Meu heroi, meu heroi!”, derrete-se o artista, que conta que quem percebeu a semelhança entre os dois foi uma ex-namorada, em 2011. Mas o trabalho só começou mesmo anos depois. “Em 2017, eu fui ao show, me apaixonei. Em 2018 a gente começou esse trabalho incrível aí, com muito respeito e muito carinho pela obra do Bruno Mars”. 

 

Jhonny Mars se apresenta há sete anos como sósia do cantor Bruno Mars. Ele conta que espera conhecer o ídolo, que faz show em Belo Horizonte nesta terça (5). “Ele e meu ídolo também, gente. É um prazer me parecer com Bruninho”, disse o cover, empolgado. Bruno Mars, o verdadeiro,… pic.twitter.com/2jWIzngBcr

— O Tempo (@otempo) November 5, 2024