Christina Rocha surgiu nas redes sociais para falar sobre a importância do "Casos de Família", programa que apresentou entre maio de 2009 e março de 2023, quando o SBT decidiu dar uma pausa na atração, que deve retornar à grade de programação da emissora em 2025.
“O Casos de Família’ é um programa importantíssimo que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e as minorias, relacionamentos abusivos, violência doméstica. Principalmente, é uma luta contra o preconceito”, disse a apresentadora em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
A artista completou: “É importante porque é um canal direto com o povo, ajudando na conscientização com uma linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim”.
Sem Christina Rocha no SBT, o novo "Casos de Família" está em fase de testes para escolher seu próximo apresentador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, Pablo Marçal é o favorito da emissora para o posto e deve gravar um piloto neste domingo (15). Além dele, também foram citados para o cargo os nomes de Jojo Todynho, Felipeh Campos, Leo Dias e Cariúcha.