A cantora Simaria, 42, marcou presença no show da irmã, Simone Mendes, 40, na noite da última sexta-feira (13), no Centro de Tradições Nordestinos (CTN), em São Paulo.
Entre 2012 e 2022, as artistas formavam uma dupla sertaneja, que chegou ao fim após supostos conflitos e desentendimentos públicos.
Durante o Fofocalizando desta segunda-feira (16/12), Léo Dias revelou que durante entrevista com Simaria, a artista abriu o coração em relação à Simone, sua irmã e antiga dupla.
Segundo o apresentador, Simaria revelou que a separação não foi fruto de brigas, mas sim de uma série de desentendimentos que culminaram em sua decisão de se afastar dos palcos. Contudo, com o tempo, a cantora reconheceu que cometeu um erro e se arrepende de ter pedido o fim da parceria.
Além disso, o jornalista mencionou que, ao que tudo indica, Simaria tem planos de retornar aos palcos em 2025. Apesar dos altos e baixos, a relação das irmãs segue um caminho de reconciliação, marcado por respeito mútuo e, quem sabe, um reencontro musical no futuro.