Em plena véspera de Natal, Ludmilla recebeu a notícia de que a Justiça absolveu Marcão do Povo por ação de injúria racial movida pela cantora contra o apresentador em 2017.

Fãs da cantora protestaram nas redes sociais com a hashtag 'Justiça por Ludmilla', que ficou entre os assuntos mais comentados do X na manhã desta terça-feira (24).
 
Ludmilla agradeceu o apoio dos fãs e também expressou sua revolta com a decisão judicial nos stories"Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos. Meus advogados vão recorrer dessa decisão, e eu jamais desistirei dessa luta".

O que aconteceu?

Tudo começou em 2017, Marcão do Povo chamou a cantora de "pobre macaca" durante o programa Balanço Geral DF enquanto comentava a uma atitude da cantora em um encontro com fãs. Na ocasião, o apresentador foi demitido da Record.

Marcão do Povo chegou a ser condenado em segunda instância, mas o caso chegou ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), que decidiu pela absolvição com a justificativa de que o julgamente anterior se baseou em um vídeo editado que, de acordo com o tribunal, comprometeu a avaliação completa do contexto. A informação é da Folha de S. Paulo.