Ator, cantor, dançarino e dublador. O multi Sidney Magal, uma das personalidades mais queridas e vibrantes do Brasil, desembarca em Belo Horizonte nesta semana para fazer uma grande festa, ou melhor, um Baile.

O artista carioca de 74 anos vai apresentar o 'Baile do Magal' nesta quinta (5) - aliás, sessão extra -  e sexta (6) no BeFly Minascentro, na  Avenida Augusto de Lima, 785, Centro, e quer fazer todo mundo cantar e, principalmente, dançar. O show celebra os 50 anos de carreira de Magal. O repertório traz os grandes sucessos de sua trajetória como "Sandra Rosa Madalena, a Cigana",  “Me Chama Que Eu Vou",  "Meu Sangue Ferve Por Você e “Se Te Agarro Com Outro Te Mato”, além de grandes clássicos da música internacional.

 

Nascido em uma família de artistas - sua mãe era prima do poetinha Vinicius de Morais - Sidney Magalhães (seu nome de batismo) começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa. Magal também trabalhou na TV (nas novelas 'Da Cor do Pecado' e "Espelho da Vida', na Globo, e 'O Campeão', na Band), e no cinema, como no filme "Amante Latino". Nos shows ele mescla música latina, brasileira e disco music.

SERVIÇO

O quê: Baile do Magal

Quando: Quinta (5) e Sexta (6), às 21h

Onde: BeFly Minascentro (avenida Augusto de Lima, 785, Centro)

Quanto: Entre R$ 100 e R$ 360. Vendas na bilheteria e pelo Sympla.