A médica e ex-BBB Amanda Meirelles apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (9) para explicar seu sumiço e relatar a situação da UTI de Canoas, uma das cidades mais afetadas pela enchente que assola o Rio Grande do Sul.
"Eu estou na Unidade de Terapia Intensiva e aqui nós temos pacientes que estão mais vulneráveis, né, pacientes críticos que estão sedados, que estão intubados, que não não faz sentido expor isso, sabe. Muitas vezes estão protegidos apenas com aventalzinho. Então, a gente está preservando a imagem dos pacientes aqui", contou a influenciadora.
Amanda Meirelles aproveitou para esclarecer que está no estado gaúcho para ajudar no resgate às vítimas da catástrofe socioambiental, por isso não está dando atenção para veículos de comunicação que a procuram para que ela fale sobre a experiência que está vivendo nesse momento, uma vez que ela não para lá com esse objetivo.
"Então, eu apareço para falar o que a gente precisa: estimular na doação, né? Caso o dia que eu não esteja [na UTI], eu posso mostrar a cidade para vocês. Porém, o meu intuito não é esse, deve ser vir aqui trabalhar e ajudar com o meu trabalho, e mostrar para vocês o que a gente realmente precisa", completou a médica.
Amanda esclarece para pessoas e veículos de comunicação que estão atrás dela querendo saber sobre sua experiência, que seu foco é o trabalho na UTI. pic.twitter.com/9zsm9speIG
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 9, 2024