Um dos filhos do cantor Anderson do Molejo publicou um desabafo no Instagram pedindo 'um pouco de noção e bom senso' após a morte do pai. Anderson morreu no dia 26 de abril com câncer na região inguinal.
O compositor Leozinho Bradock, de 28 anos, era o filho mais velho do cantor, que também era pai de Alessa, Rafael Phelipe e Alice. O jovem mandou a indireta sem citar nomes, mas foi claro ao se mostrar incomodado com o 'hype' (assunto de alta repercussão) sobre a morte do pai.
"Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental. Minha luta honesta foi muito árdua para eu perder a noção agora", escreveu.
O artista também pediu respeito em seu desabafo, para que a família não seja 'ridicularizada', e disse que o pai "precisa descansar":
"Essa onda de 'hype' está um nojo! Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados à sua carreira artística. Um pouco de noção e bom senso cai bem para que não sejamos ridicularizados, certo? Não existe 'sucesso' sem TRABALHO! Deus nos abençoe, e os Orixás também."
Anderson, vocalista do grupo Molejo, morreu em abril, aos 51 anos, após complicações de um câncer na região inguinal. A morte do cantor, que marcou gerações, teve grande comoção nacional. Anderson já estava internado e lutava contra a doença desde 2022.