CONTOU TUDO!

Rayanne Morais relembra traições de Latino: "Enquanto eu fazia o casamento, ele tava fazendo filhos"

Ex-participante de A Fazenda se separou do cantor poucos meses depois da cerimônia de luxo no Copacabana Palace

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 15 de maio de 2024 | 14:42
 
 
 
normal

A atriz e ex-participante de A Fazenda, Rayanne Morais, de 35 anos, relembrou o seu turbulento casamento com o cantor Latino, que aconteceu no salão do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em março de 2014. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a artista afirmou que foi traída pelo intérprete de 'Festa no Apê' ainda no início do seu casamento, que terminou em separação poucos meses depois.

"Eu casei e descobri que o homem tinha feito um Matheus e uma Valentina. Um tinha 2 meses de nascido, e outro um mês. Enquanto eu estava fazendo o casamento, ele estava fazendo filho. Eu não sabia, aí descobri depois", contou a atriz.

Atualmente casada com o ator Victor Pecoraro, Rayanne Morais também relatou que os dois filhos do cantor nasceram quando ela ainda estava casando com Latino, sendo um indício concreto de sua 'pulada de cerca'.

"O bom é que matemática é exata, né? Não tem como ele mentir nisso, porque Tem o Matheus e a Valentina, que é só pegar a idade desde que você vai ver que eles nasceram antes de eu me casar. Ele fez dois filhos enquanto estava casando comigo", acrescentou Rayanne.

Ainda no bate-papo, a atriz entregou que Latino se arrependeu das traições e que tentou reatar o casamento. "Eu provo que fui corna. Tenho prova que eu fui corna. Latino é bom para ser amigo, não para ser mulher. Ele queria voltar e chorou de arrependimento", finalizou Rayanne Morais.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!