SAIBA MAIS!

Ex-BBB Clara Aguilar revela casamento aberto: "Não acredito na monogamia"

Conhecida por sua participação no BBB 14, a influenciadora mantém o seu casamento aberto com o músico Gui Daga

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 21 de maio de 2024 | 15:05
 
 
 

A ex-participante do Big Brother Brasil 14, Clara Aguilar, que ficou conhecida por seu romance com Vanessa Mesquita durante o programa de confinamento, falou sobre o seu casamento aberto com o músico Giu Daga. Em suas redes sociais, a influenciadora revelou que está casada há oito anos e que não acredita em monogomia. 

"Não sou monogâmica e, sinceramente, não acredito na monogamia. E isso não significa que eu e meu marido saímos transando com todo mundo o tempo todo. A chave para qualquer relacionamento saudável é o diálogo", afirmou a ex-BBB.

Ainda em seu bate-papo com os fãs, a influenciadora explicou que quando surge uma vontade de fora do casamento, ela e o parceiro conversam, mas sempre respeitando os limites do relacionamento.

"Reprimir os seus desejos e suas vontades só vi te trazer frustração. Antes de ser honesta com seu parceiro, você precisa ser honesta com você mesma. Ao contrário do que muitos pensam, viver de um forma não monogâmica, me ensinou muito sobre liberdade, respeito e confiança", afirmou Clara Aguilar.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!