A ex-paquita de Xuxa Meneghel, Catia Paganote, compartilhou uma revelação que chocou os internautas.
Segundo a ex-assistente de palco, a diretora e produtora do “Xou da Xuxa”, Marlene Mattos, pedia para ela e as colegas se despirem e ver quem ganhava peso.
Segundo Cátia, a “coisa mais louca que viveu na vida” foi na época de Paquita. Ela listou: “Levar esporro, ser humilhada, sofrer bullying, bem punk e pesado”.
“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui, agora. […] Chegando lá, ela falou: ‘agora, fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, contou Cátia.
Em resposta às acusações, Marlene Mattos negou enfatizamente o ocorrido. Procurada pela revista Quem, a ex-diretora afirmou:
“A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, rejeitando a veracidade do relato de Cátia.