PRIME VIDEO

Em documentário, Céline Dion desabafa sobre doença incurável: "Sinto falta das pessoas"

A artista de 56 anos é diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 23 de maio de 2024 | 13:56
 
 
 

Nesta quinta-feira (23), a equipe da cantora Céline Dion, de 56 anos, divulgou o trailer do documentário "I Am: Celine Dion", produção que tem previsão de estreia para o dia 25 de junho no Prime Video. O projeto vai abordar sua ascensão meteórica no mundo da música e a sua luta contra  uma condição neurológica rara, conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida, com a qual ela foi diagnosticada.

O trailer mostra grandes momentos da carreira da artista canadense e depoimentos da cantora. "Minha voz é condutora da minha vida. Quando sua voz traz alegria para você, você é o melhor de si mesmo. Eu preciso do meu instrumento", diz ela.

Céline Dion também conta detalhes de sua Síndrome da Pessoa Rígida e diz que sente falta de se apresentar para o público, já que está impossibilitada neste momento de continuar com os seus shows. "Eu fui diagnosticada com um transtorno neurológico muito raro e eu não estava pronta para falar nada antes. Mas eu estou pronta agora".

"Não é difícil fazer um show, sabe. É difícil cancelar um. Eu estou trabalhando duro todos os dias, mas eu tenho que admitir que tem sido uma luta. Eu sinto tanta falta. As pessoas, eu sinto falta delas", concluiu a cantora.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!