POLÊMICA

Davi admite que usou dinheiro das doações em sua viagem ao RS

Ex-BBB afirmou ter feito o uso pessoal das doações para conseguir viajar até o estado afetado pelas enchentes

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 27 de maio de 2024 | 16:13
 
 
 

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, causou polêmica ao revelar que usou parte do dinheiro das doações destinadas ao Rio Grande do Sul para poder conseguir viajar até o estado afetado pela enchentes. Em entrevista ao O Globo, o ex-motorista de aplicativo disse que não tinha condições de financiar a sua viagem e estadia até o estado do sul do país.

"Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação", relatou o ex-BBB.

Davi também afirmou que, apesar do uso pessoal de parte do dinheiro, toda parte da arrecadação foi destinada às vítimas das enchentes. "Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade", contou ele.

Já sobre ter levado o prêmio milionário do reality da TV Globo, Davi relata que está aguardando as oportunidades de trabalho surgirem. "Estou aproveitando para curtir um pouco, espairecer, descansar e relaxar", finalizou.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!