A empresária e influenciadora Maíra Cardi, de 40 anos, compartilhou imagens de seu antes e depois de frequentar a igreja, e confessou que teve vergonha da época em que surgiu na mídia. A ex-participante do BBB 9 também relatou que não gosta de relembrar os seus cliques durante os desfiles de carnaval.
"Eu estava muito na m*rda em todos os sentidos. Meu Deus, como era cafona, como estava perdida. Que humilhação abrir essas fotos pra vocês, vamos esquecer isso que Deus curou esse momento da minha vida", disparou.
Maíra também compartilhou fotos da época em que fazia alimentação vegana e mostrou as diferenças de seu corpo. "Essa época era quando fazia alimentação crudívora, ou seja, vegana, a grosso modo. Você só come frutas, legumes e verduras crus. Não come nada de animal, mas também não cozinha. Foi a época que mais fiquei definida, mais magrinha. Foi a época que mais curti meu corpo e a parte espiritual. Fiquei três anos dessa forma", acrescentou.
Por fim, a influenciadora enfatizou a importância de uma alimentação saudável e afirmou ter mudado a sua postura depois de começar a frequentar a igreja. "O que eu queria provar pra vocês é que alimentação muda completamente o corpo. Ela pode deixar seu corpo mais feminino, mais masculino... Mas eu achei cada foto horrorosa aqui, eu ia assim pra praia, deixava os paparazzi tirarem fotos. Só vergonha. Mas não estou falando de horrorosa não, estou falando de sem noção, umas coisas que fazia na vida, sem Deus na vida", completou Maíra Cardi.