LUTO EM MANAUS

Morre aos 32 anos Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins

Djidja se apresentou na arena até 2020; ela era amiga de Isabelle e fez campanha para a sister no BBB 24

Por O TEMPO
Publicado em 28 de maio de 2024 | 16:24
 
 
 


Morreu na manhã desta terça-feira (28 de maio) a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. A mulher de 32 anos foi encontrada sem vida dentro de seu apartamento em Manaus, no Amazonas. A causa da morte não foi revelada.


Djidja representou o Boi Garantido no Festival de Parintins entre 2016 e 2020. Atualmente ela trabalhava como empresária e era dona de uma rede de salões de beleza no Amazonas. 


A dançarina era amiga de Isabelle Nogueira e fez campanha para a sister ganhar o BBB 24. Djidja já tinha revelado em entrevistas que um dos motivos pra ela ter virado um item do boi foi devido aos conselhos sábios da ex-bbb, que é Cunhã Poranga do mesmo boi.


Homenagens:


Amigos, familiares e a equipe boi garantido prestaram homenagens e lamentaram a partida precoce de Djidja. Veja abaixo:


"Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Cleusimar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão", escreveu a equipe do boi Garantido no Instagram.


"Um sonho virou realidade: essa era a sua frase e que vamos guardar as boas lembranças no nosso coração. Descanse em paz Dji", lamentou outro amigo na web. 


O salão que Djija era dona decretou luto e anunciou que ficará fechado por dois dias. Em nota oficial divulgada na página da empres, a família afirmou que as causas da morte serão esclarecidas "perante às autoridades" e diz estar sofrendo com fake news.


Veja o comunicado:


"A família de Djidja Cardoso se encontra consternada já que, diante da dor de sua partida, está sendo obrigada a lidar com notícias falsas e polêmicas quanto à causa de sua morte. Por conta disso, a família vem a público informar que toda e qualquer circunstância que envolveu seu falecimento será esclarecida perante às autoridades. Por fim, agradece ao apoio e as orações de todos".

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!