Alexandre Frota detonou a produção do Domingo Legal, programa apresentador por Celso Portiolli no SBT, em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira (2). O ator avisou que não aceitará os futuros convites do canal.
"Eu tenho uma história muito grande com o SBT, conheço todas as pessoas lá dentro, fui ator de novelas, participei do primeiro grande reality show, jamais vou esquecer isso, Casa dos Artistas. A amizade que tinha com o Silvio Santos e como gosto da família Abravanel. É uma história que jamais será apagada, entre eu e o SBT", iniciou o ex-participante da extinta Casa dos Artistas.
Em seguida, ele destacou que nas últimas semanas foi ao SBT gravar participações em alguns programa, como o No Alvo, que ao ar na madrugada desta terça (2): "Sempre atendendo eles com muito carinho, profissionalismo. O Celso Portiolli sabe o quanto eu gosto dele, fizemos muitas coisas juntos. Inclusive vem aí a Minha Mulher é quem Manda".
Em seguida, Alexandre Frota mandou um recado direto para a equipe do programa comandado por Portiolli: "Mas hoje quero falar diretamente pra produção do Domingo Legal. Foi a última vez que fui ao Domingo Legal. Não irei mais. Não me convidem mais".
"Vocês sabem que estão no erro comigo e eu não gosto disso. Acho que tem que ser bom pra ambas as partes. Portanto, no momento, vou declinar todos os convites do SBT, de todos os outros programas, em função do erro, do pouco caso que o Domingo Legal vem fazendo em relação às coisas que a gente havia combinado lá atrás", disparou o artista.
Por fim, Alexandre Frota esclareceu: "Tá tudo bem, tá tudo certo, mas chega. A gente não pode passar por esse tipo de coisa mais".