BOAS NOTÍCIAS!

Após ser internado às pressas, Lulu Santos recebe alta e faz alerta sobre vacinas

Cantor estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro

Por Observatório da TV
Publicado em 10 de junho de 2024 | 13:07
 
 
 

O cantor Lulu Santos, de 71 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (10), após ser internado às pressas no último sábado (8) e testar positivo para influenza A. No fim de semana, ele chegou a passar mal e também foi diagnosticado com gastroenterite aguda.

A notícia sobre a alta médica, foi divulgada durante o programa Mais Você, da Globo: “A boa notícia é que ele já recebeu alta do hospital agora de manhã e mandou um depoimento fazendo um alerta importante e a gente vai mostrar para vocês agora”, avisou Tati Machado, ao lado de Ana Maria Braga.

Na sequência, o programa exibiu o depoimento em que Lulu Santos faz um alerta sobre vacinas: “Quis gravar esse vídeo, sem maquiagem, sem luz artificial, para demonstrar como fica uma pessoa como eu, que negligenciou em tomar a sua vacina de gripe este ano, uma coisa que eu regularmente faço. Eu contraí o vírus influenza A e estou há 3 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro para tratar isso e as sequelas que traz”, disse ele.

“Este ano a vacinação para gripe no Brasil está abaixo de 50%. Logo nós, que somos um país com uma tradição de eficiência e eficácia de vacinação, quase uma escola disso, por algum motivo, isso se desvaneceu. Eu mesmo acabei ficando vítima disso. Pensei que devia ter vacinado, 3 dias depois que peguei essa doença, que já dura 7 dias e nos últimos 3 passei internado. Não desejo isso a ninguém. Não façam como eu. Tome todas as vacinas, elas salvaram a humanidade”, completou Lulu.

https://www.instagram.com/p/C79N4vDORgg/
O post Após ser internado às pressas, Lulu Santos recebe alta e faz alerta sobre vacinas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!