CAUSA NOBRE

Confira os melhores momentos do Festival Salve o Sul

Dezenas de artistas se apresentaram no evento realizado para ajudar a população gaúcha que enfrenta as consequências das enchentes que assolam o estado

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 10 de junho de 2024 | 14:14
 
 
 

Com mais de nove horas de shows de diversos artistas, que se apresentaram ao longo deste domingo (9), no Allianz Parque, em São Paulo, o Festival Salve o Sul foi um sucesso.

A primeira etapa do evento começou na sexta-feira (7) com show de amigos, mas a bilheteria de ambos os dias foi 100% revertida para a população gaúcha que enfrenta as consequências de uma catástrofe socioambiental.

Veja os principais destaques do evento desde domingo:

Lágrimas de Luísa SonzaLuísa Sonza, MC Daniel, Pedro Sampaio e Xamã no Festival Salve o Sul

A cantora gaúcha Luísa Sonza e outros cantores do estado afetado pelas enchentes foram os responsáveis por abriro Festival Salve o Sul na tarde deste domingo (9) ao som da canção "Céu, Sol, Sul, Terra e Cor", que exalta a força do Rio Grande do Sul. A loira se emocionou ao fim da apresentação. 

Xamã: o rei das rimas

Xamã deixou o público alvoroçado ao improvisar uma rima no palco do evento realizado para ajuda a população do Rio Grande do Sul.

"Todo mundo junto é muito melhor. É o MC Xamã mandando um papo na moral. MC Xamã fazendo rap competente. Eu sempre represento no bagulho, só quem gosta da minha tropa faz barulho", soltou o cantor.

Casais unidos

Dois famosos casais estiveram no evento. Pedro Sampaio foi prestigiado pelo namorado, Henrique, que acompanhou toda a apresentação com direito a se jogar nas coreografias,

Virginia Fonseca e Zé Felipe também no Festival Salve o Sul. O sertanejo cantou seus hits e a empresária estava na plateia acompanhando a performance do marido.

Junior Lima

Junior Lima deu um show ao som das músicas de seus álbuns solo volume 1 e 2 durante o Festival Salve o Sul. 

MC Daniel se jogou

MC Daniel foi literalmente para a plateia, nos ombros de um segurança durante sua apresentação no Festival Salve o Sul, onde tocou diversos hits, dentre eles a música "Dentro da Hilux", parceria com Luan Pereira.

Luísa Sonza encerrou o Festival Salve o Sul com as músicas "Folhetim" e "Chico". Além dos artistas citados acima, outros grandes nomes da música subiram ao palco, como Duda Beat, Hariel, Juliette, IG, Lexa, Luan Pereira, Ludmilla, Menos é Mais, MC Daniel, Pocah, Ryan SP, Turma do Pagode, Xand Avião, Zé Felipe e os gaúchos Armandinho, Neto Fagundes, Vitor Kley, entre outros.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!