LEGADO

Ex-mulher de Anderson, do Molejo, desabafa e tenta provar música feita para a filha

Paula Cardoso compartilhou prints e vídeos da canção que o cantor compôs para a caçula

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 11 de junho de 2024 | 10:33
 
 
 

Paula Cardoso, ex-mulher de Anderson Leonardo, do Molejo, fez um longo desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (10), falando sobre o legado do cantor e exibindo provas de que ele compôs uma música para a filha dos dois, Alice, de 3 anos.

"É muito triste ver que tudo que vc mais amou na vida está se perdendo no meio de tanta sujeira, sujeira essa que vc tbm sempre soube, mas vc sempre pensou mais nos outros que em vc mesmo…", disse a empresária, que fez uma promessa à memória do artista, que morreu no mês passado.

"Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade mas sim de revolta com tudo que está acontecendo, e te prometo que pela nossa “Alice” o que depender da minha força e disposição irei lutar pra seguir com tudo que vc sempre sonhou, com honestidade,com caráter, com respeito e principalmente amor pela música que aprendi a admirar graças a vc!!!", declarou ela.

Paula acrescentou: "Falar de LEGADO é muito fácil da boca pra fora, LEGADO tbm é ser leal aquilo que era de vontade tendo empatia e respeito principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém!!! Posso até não conseguir mas irei tentar até o fim fazer que vc se orgulhe do seu verdadeiro legado!!!! Hoje eu entendo quando vc falava que “PAPAI É PELÉ”!!!!"

Nos storiesPaula Cardoso compartilhou prints de conversas do WhatsApp em que Anderson Leonardo lhe enviou as inspirações, a letra e primeira gravação da música que fez em homenagem à filha caçula, prometendo que defenderá o ex-companheiro com unhas e dentes.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!