ENTENDA!

Globo quer Silvio Santos na sua grade de programação, diz jornalista

Confira os planos da emissora para o dono do SBT

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 11 de junho de 2024 | 11:16
 
 
 

Silvio Santos na grade de programação TV Globo? Esse é o desejo da emissora para 2025, segundo a jornalista Carla Bittencourt. O motivo? A celebração dos 60 anos da emissora carioca.

A ideia da Globo é que Silvio Santos apresente uma edição especial do programa que leva seu nome e ele comandou durante sua passagem pela emissora carioca, entre 1966 e 1976, antes de lançar o SBT na televisão aberta brasileira.

Além da participação de Silvio Santos, os executivos da Globo estão desenvolvendo outras atrações especiais para irem ao ar ao longo de todo o ano que vem, como uma versão da série "Carga Pesada" protagonizada por mulheres. As caminhoneiras do remake seriam interpretadas pelas atrizes Thalita Carauta e Fabiula Nascimento.

Embora não participe de especiais ou dê entrevistas, Silvio Santos teria se mostrado disposto a ouvir a proposta, mas ainda não deu uma resposta definitiva. Acredita-se que pesa a favor de um retorno positivo a participação do filho de Gugu Liberato no Domingão com Huck e a homenagem feita ao Domingo Legal. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!