GLOBO

Renascer: Aparição de Santinha (Duda Santos) para Teca (Lívia Silva) emociona telespectadores

Encontro das personagens no remake de Bruno Luperi foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite desta segunda (10)

Por Ana Clara Brant
Publicado em 11 de junho de 2024 | 10:04
 
 
 

O capítulo desta segunda-feira (10) de Renascer foi especial e emocionou os telespectadores. A novela, que não tem superado as expectativas de muita gente por andar em círculos, vez por outra traz gratas surpresas como aconteceu na noite de ontem. Uma das cenas mais tocantes do dia foi o encontro inusitado entre Maria Santa (Duda Santos) e Teca (Lívia Silva).

A garota, que está grávida, se revoltou pela cobrança de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e, principalmente, Mariana (Theresa Fonseca) em fazer o teste de DNA de seu filho. Agora, com Du (José Duboc), o pai biológico da criança, presente em Ilhéus, o perigo só aumentou. E ainda tem Eliana (Sophie Charlotte), comprometida em desvendar essa farsa.

Incomodada, Teca fugiu da fazenda. E ela foi parar justamente na casa que era Santinha, primeira esposa de Inocêncio, e sua família. Chegando lá, a menina se deparou com uma aparição surpresa da falecida Maria Santa.

 

“Eu vim porque tem uma coisa muito importante que você precisa saber”, dirá Maria Santa. “A verdade, Teca... você não tem que ter medo dela, nunca! Tá me ouvindo? Nunca!”

“De que verdade que estamos falando?”, questionará a menina


“A verdade é uma só... pode perguntar a Inácia!”, responderá Santinha. É neste momento que Inácia (Edvana Carvalho) - que no fim de semana chegou a ter um encontro sobrenatural com Quitéria (Belize Pombal) -  vai chegar e achará que Teca está falando sozinha.

“Mas... e se voinho souber? Se Du estragar tudo?”, questionará Teca para Maria Santa. “Não tema nunca a verdade... não esqueça disso!”, finalizará Santinha, convencendo a jovem a ficar na fazenda.

Em breve, o público vai descobrir que Teca e Maria Santa são parentes. A menina de rua é neta de Marianinha (Gabriella Cristina), a irmã de Santinha que foi expulsa de casa no começo da novela. Aliás, Teca é a cara da avó. Rachid (Almir Sater) vai se impressionar com o fato de nunca ter reparado na semelhança entre a adolescente e sua mulher. 

A cena entre Duda Santos e Lívia Silva foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, sobretudo, o X (ex-Twitter). Não só pela emoção da sequência em si, como da atuação das duas jovens atrizes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!