Na manhã desta quarta-feira (12), o ex-participante do Big Brother Brasil 24, Matteus Amaral, preparou um ambiente especial em clima de romance, em celebração ao primeiro Dia dos Namorados ao lado de Isabelle Nogueira.
O gaúcho natural da cidade de Alegrete arrumou a sala com balões em formato de coração, fotos dos dois, uma mesa de café da manhã e pétalas de rosa no chão. O ex-BBB também filmou a reação da amada ao ver a casa toda decorada com a temática romântica.
"Não acredito, que lindo! Como você fez tudo isso sem eu perceber? Que lindo! ", disse a Cunhã-Poranga do Boi Garantido ao ver a surpresa do namorado.
Já em seu perfil nas redes sociais, Isabelle agradeceu a dedicação do namorado na data especial. "Quando eu penso que você já me surpreendeu, eu me surpreendo mais. Obrigada por simplesmente existir e fazer eu me sentir a mulher mais amada do mundo", declarou Isabelle Nogueira.
Solteiro não tem Paz! Matteus faz surpresa para Isabelle no dia dos namorados. Veja vídeo: pic.twitter.com/WeV9mQjIy4
— perrenguematogrosso (@perrenguemt) June 12, 2024