Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, expôs uma traição que descobriu do marido, além de falar sobre casamento aberto e sexualidade durante participação do casal no podcast Papagaio Falante.
Casamento aberto
"Ele me deixou em casa sozinha. (...) Um belo dia toca o telefone, meia-noite. Minha mãe ligou para minha dinda e me disse que Stênio estava no restaurante com três homens e três mulheres. Ele falou que ia dormir, que estava no elevador subindo [...] Não sou [ciumenta], mas tomar chifre assim ninguém gosta", relatou a atriz.
Marilene, então, revelou que Stênio e ela decidiram e manter um casamento aberto, mas o ator disse que não estava sabendo disso e a loira rebateu: "Não está sabendo como? Ele está se fazendo de tonto agora. É aberta! Se eu tenho atração por alguém, eu falo e ele fala: 'Vai fundo, se você conseguir'. Quando acontecer dele ter, eu digo para ir fundo".
A influenciadora explicou como lida com a situação: "A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós e ninguém sabe quando, como e o buraco é mais embaixo. (...) Amo pessoas. O cara tem 92 anos, fez um trabalho lindo para o Brasil. Se ele quiser (outra pessoa), vou falar vai fundo e ainda sirvo com a bandeja".
Ela acrescentou ainda que os dois combinaram que Marilene só poderia ficar com outras mulheres, já homem estava proibido.
"Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", acrescentou a atriz.
Garota de programa
Marilene seguiu fazendo altas revelações sobre o relacionamento com Stênio, inclusive contou que chegou a contratar uma garota de programa para o marido, mas o ator desistiu na hora H.
"Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço. (...) Duas horas, o Stênio cancelou. O pior que era R$ 1 mi a hora. Tive que pagar a elas R$ 2 mil. Era presente meu", contou a artista.
Demississexual e bissexual
Em outro momento da entrevista, Marilene voltou a falar sobre sua bissexualidade e contou que é demissexual, que é a pessoal que sente atração sexual por outra somente quando existe envolvimento ou conexão emocional ou afetiva.
"Eu casaria com uma mulher. Quando tem amor, uma conexão, é de alma, não importa o sexo", contou Marilene. Stênio disse não saber o que é isso e atriz resumiu o jeito de ser do marido: "Stenio, olhou, beijou, gostou, já foi".