A polêmica envolvendo a tentativa de venda de um áudio com a voz de Maya Massafera levou a influenciadora ao limite, tanto que ela passou mal na tarde desta segunda-feira (17).
Segundo o portal LeoDias, a apresentadora desmaiou em casa e foi levada ao Hospital Sírio Libanês, onde passou a noite em observação. Os médicos acreditam que a baixa imunidade aliada ao estresse causaram o mal estar de Maya.
A famosa chegou a desabafar nas redes sociais sobre o ocorrido, alegando ser um assunto muito sério e que não era a primeira vez que alguém tentou tirar vantagem dos resultados dos procedimentos pelos quais passou em seu seu processo de transição.
“Isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que eu tinha ido. A justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo, infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda", disse a loira.
Segundo o site, Maya Massafera já teria recebido alta e estaria em casa se cuidando para não ter novas crises.