A história do ex-casal Angeline Jolie Brad Pitt ganhou um novo capítulo polêmico, mas, desta vez, protagonizado por uma das filhas dos atores, Shiloh, que decidiu entrar na justiça para retirar o sobrenome do pai de sua certidão de nascimento.

As informações foram divulgadas pela revista Entertainment Tonight, a qual uma fonte próxima a família disse que Jolie não sabia da intenção da filha: "Shiloh contratou seu próprio advogado e pagou ela mesma, então Angie não sabe e não pode falar sobre isso".

Shiloh, inclusive não perdeu tempo para realizar o seu desejo de remover o sobrenome do pai, tanto que apresentou seu pedido ao tribunal em 27 de maio, mesmo dia em que completou 18 anos.

Além disso, ao que tudo indica, Shiloh não é a única filha do ex-casal a rejeitar o sobrenome do pai. Apesar de não ter entrada na justiça como a irmã, Zahara, de 19 anos, se apresentou em um evento da faculdade como "Zahara Marley Jole".

Vivienne, de 15, seguiu os passos dos pais na carreira artística e atualmente pode ser vista em cena ao lado da mãe no musical da Broadway "The Outsiders",  onde é creditada como "Vivienne Jolie".