O ator Antonio Calloni, de 62 anos, abriu o jogo sobre o seu fim de contrato com a TV Globo após quase quatro décadas como funcionário exclusivo da emissora carioca. Em entrevista à Caras, o veterano relatou que encara o fim de sua parceria com o canal com tranquilidade e que já estava se preparando para a mudança de contratos do mercado televisivo.

"Encerrar esse ciclo foi tranquilo porque já estava preparado. É um processo que começou anos atrás, sabia que esse era o caminho. Na verdade, venho me “preparando” desde que comecei minha carreira (risos). As portas da Globo e de todas as emissoras, dos streamings, dos cinemas e dos teatros continuam abertas", afirmou o artista.

Antonio Calloni, que recentemente participou da primeira fase de Renascer, também destacou que a sua prioridade no momento é cuidar de sua saúde.

"Escrever, cuidar do corpo, da mente, curtir (ainda mais) a família e os amigos. Posso passar a vida inteira sem trabalhar (coisa que não quero), tenho meu barraco, uma coisinha ou outra, meu filho está super bem em LA e garanto um pratinho de arroz com feijão e cuidar da saúde. A vida sempre ganha", completou o veterano.