O funkeiro MC Gui fez um apelo nas redes sociais para encontrar o primo, Kauan Castanheira, de 28 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, Kauan saiu às 8h da empresa em que trabalha para fazer uma entrega em Poá, na região metropolitana de São Paulo. 

Rogério Alves, tio de Kauan, explicou que o jovem foi sequestrado por criminosos enquanto transportava tecidos de luxo na região. A polícia encontrou o veículo incendiado na Estrada Pedreira, número 2500.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) confirmou que estava realizando buscas para encontrar o primo de MC Gui.

"O veículo foi encontrado incendiado na região da Avenida Santo André. Além disso, um dos celulares da vítima foi encontrado por uma testemunha na Avenida Capitão João, em Rio Grande da Serra. O caso foi registrado como roubo de carga, incêndio, sequestro e cárcere privado", disse.

Posteriormente, o cantor MC Gui anunciou que seu primo, Kauan Castanheira, dado como desaparecido na manhã desta quarta-feira (31), foi encontrado com vida. Através das redes sociais, o artista comemorou o desfecho.