Nicolas Prattes foi um dos convidados do primeiro episódio da segunda temporada de Sobre Nós Dois, programa do GNT apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet.
Para esquentar a estreia, Nicolas Prattes, que mantém um relacionamento sério com a apresentadora, abriu o jogo ao falar sobre sexo.
O galã que, inclusive, promete arrancar suspiros em Mania de Você (Globo), próxima novela das 21h revelou quantas vezes por semana faz sexo no início do namoro.
"Considerando que se vê 7 dias na semana...", começou o artista gargalhando. Fernanda Rodrigues ainda apontou: "Mas vocês moram longe, tem isso também". Já com medo, Sabrina interrompeu: "Não gente, posso responder por ele?". "Não, não", avisou Adnet.
"Se vendo de segunda a segunda, início de namoro, umas 50 vezes". "Olha só 24 horas por dias, de segunda a segunda, de férias, sem fazer absolutamente nada", continuou justificando o ator.
Além de Nicolas, também estavam presentes Douglas Silva, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Rodrigues como os convidados de estreia.