Paulo Vilhena foi mais um dos famosos que abriram o jogo sobre sua vida sexual ao participar do programa "Surubaum", apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e chamou a atenção ao revelar detalhes de um orgasmo inusitado durante uma sessão de sexo selvagem ao participar de uma suruba.

"Foi em uma suruba em Santos, começou a rolar, e roda, roda [troca de parceiros], e aí rolou uma cavalgada, que no caso eu era o cavalo sem sela, estava meio escuro, aquela penumbra, e de repente a amazona [gritava] e [de repente] uma piscina [de gozo]", começou o ator.

O artista contou ainda que, na ocasião, ficou assustado com a quantidade de esperma que sua parceira liberou durante o ato: "Eu estava deitado, a menina por cima cavalgando, foi um orgasmo que eu nunca tinha presenciado, um orgasmo físico em termos líquidos, eu fiquei confuso e pensei: 'foi uma mijada? Isso acontece? Estourou um cano?' Virou uma confusão na minha cabeça e a amazona [gritando]. Foi muito louco num momento de inexperiência que eu não sabia como acontecia".

Paulo Vilhena confessou, por fim, sua ampla experiência em surubas: "Não posso negar, eu já participei de diversas formas de suruba. Eu já fui ouvinte, já fui mestre de cerimônia, já fui organizador. [Sou] MC surubão. Já participei só na escuta, já fui voyeur. Foram várias experiências dentro do mesmo tema".