Viúva de Anderson Leonardo, do Molejo, Paula Cardoso surgiu aos prantos nas redes sociais para contar aos seguidores que a pensão da filha, Alice foi cancelada.

A empresária afirmou que não quis o valor completo da pensão, somente a quantia necessária para pagar a escola e os lanches da menina. 

"Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela. A pensão da minha filha está simplesmente cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade", lamentou ela em um vídeo publicado nos stories do Instagram.

Paula Cardoso expôs ainda que sua renda mensal é de R$ 1.800, portanto não consegue arcar com todas as despesas da casa.

"Eu trabalho, mas ganho R$ 1.800, essa é a minha renda, isso quando não faço um extra. Hoje, fico sabendo que a pensão foi cancelada e que não tem mais que mandar dinheiro para minha filha que só tem 4 anos. Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai. Eu trabalho, só que sustento uma casa, tenho que pagar água, luz, IPTU... Agora tenho que tirar minha filha da escola, desfazer o plano de saúde que fiz mês passado porque a pensão não vem", desabafou.

As polêmicas envolvendo Paula Cardoso e a família de Anderson Leonardo não param por aí. Há cerca de três semanas, a viúva acusou familiares do cantor, especialmente o enteado Leozinho Bradock, de vandalizar a casa em que vive com a filha que, segundo ela, não tem apoio da família por parte do pai.

"Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo... Não quero que tenham pena de mim não, mas essa é a única forma de ter voz pela minha filha e mostrar quem são as pessoas", concluiu Paula Cardoso, que avisou que vai recorrer à Justiça para que a filha recupera seu direito à pensão.