Taís Araújo abriu o jogo em torno da possibilidade de interpretar Raquel Acioly, a grande protagonista do remake de Vale Tudo, que estreia no primeiro semestre de 2025, no horário das nove da Globo.
Em entrevista à revista Quem, a atriz comentou sobre a possível escalação ao papel que foi vivido por Regina Duarte na primeira versão da trama, exibida entre 1988 e 1989. “Já li que todo mundo vai fazer todo mundo, poderia ser uma atriz por mês”, brincou ela, aos risos.
Taís Araújo, no entanto, não escondeu que poderia considerar aceitar o convite em integrar o elenco do remake de Vale Tudo – apesar de já ter sido confirmada pela imprensa no posto de mocinha da adaptação assinada por Manuela Dias.
“É uma supernovela. Temos que esperar… O que é do homem, o bicho não come. Se tiver que ser minha, vai ser. Se não tiver, que seja bem feita e o público brasileiro admire e goste da novela”, desejou a esposa do ator Lázaro Ramos.
VEJA MAIS: Aguinaldo Silva criticou Taís Araújo como Helena em ‘Viver a Vida’: “Como se fosse uma branca”
O post Taís Araújo comenta expectativa para viver papel de Regina Duarte no remake de ‘Vale Tudo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.