Neste sábado (7), o advogado Carlos André Dantas, que faz parte da equipe de defesa da influenciadora Deolane Bezerra, informou que a sua cliente seguirá presa por conta de um conflito de competência entre as câmaras criminais do Tribunal de Justiça de Pernambuco para julgar o habeas corpus solicitado pela defesa.

"Estava aguardando no TJPE informações sobre o habeas corpus, solicitado pela equipe de advogados da família da Dra. Deolane Bezerra. Diligenciei na diretoria criminal e me informaram que houve conflito de competência entre as câmaras criminais do Tribunal, em razão da competência causada pelo primeiro HC protocolado, impetrado por um advogado estranho à equipe de advogados da Dra. Deolane, o qual pediu desistência logo após, mas, mesmo assim fixou aquela câmara como a competente para julgar o habeas corpus", informou o advogado.

Ainda segundo o advogado Carlos André Dantas, o pedido impetrado pela defesa da influenciadora ainda aguarda julgamento da Justiça de Pernambuco.

Já na tarde desta sábado, a irmã da influenciadora, Dayanne Bezerra, se manifestou sobre o conflito de competência para julgar o habeas corpus da influenciadora e de sua mãe, Solange Bezerra,

"Meu povo, o HC (habeas corpus) da minha irmã não foi julgado pelo conflito de competência que houve no tribunal, e precisou ser redistribuído para o juiz competente para poder fazer o julgamento desse habeas corpus", informou Dayanne, que também atua como advogada.