Antagonistas na novela "Garota do momento", Duda Santos e João Vitor Silva geraram rumores de que estariam vivendo um romance após passarem o réveillon juntinhos em Maracaípe, Pernambuco.
Os atores compartilharem diversos registros da viagem em que aparecem juntos no maior clima de intimidade, o que logo levantou as suspeitas dos detetives da internet. Vale lembrar que a possibilidade é real, já quem ambos estão solteiros e livres para viver um relacionamento.
Duda Reis está solteira e sua última aparição com um suposto affair foi no Rock in Rio 2024 ao ser vista trocando beijos com o ator José Loreto. Já João Vitor Silva terminou um relacionamento com a atriz Mariana Molina após nove anos juntos no início do mesmo ano.