Nesta quinta-feira (2), o ex-participante do 'Big Brother Brasil 23', Gabriel Santana, relatou nas redes sociais que a sua residência foi alvo de uma operação policial recentemente em São Paulo. De acordo com o seu depoimento, duas pessoas bateram na porta de sua residência às 6h.
"Imagina acordar e ser recebido com duas armas apontadas para sua cabeça? Foi o que aconteceu comigo essa semana. Acordei, acho que era segunda ou terça-feira, muito tranquilo e ouvi alguém batendo na minha porta. Falei: 'Como assim tem alguém batendo na minha porta? Deve ser algum da portaria, porque não me interfonaram'. Desci de cueca, abri a porta lateralizado e, quando eu abro, tinha dois caras, cada um com uma pistola apontada para minha cara", contou o ator de 'Chiquititas'.
Gabriel Santana também relatou que os policiais mostraram o mandato de busca e apreensão, além de o interrogarem se ele já havia tido passagem pela polícia. "Me joguei para trás, bem dramático, como numa cena de filme e pedi calma. Eram da polícia. Eles tinham um mandado de busca e apreensão para entrar na minha casa, me mostraram, pediram para me acalmar e perguntaram se eu tinha passagem pela polícia e se tinha alguma coisa na minha casa", acrescentou.
Por fim, o ex-BBB explicou que ele não estava sendo procurado pela polícia e que os investigadores buscavam encontrar o casal que residiu no local antes dele.
"Quando puxaram meu nome, viram que eu não estava fichado e não tinha B.O nenhum, eles foram super de boa. Eles começaram a trocar ideia comigo e pediram para eu reconhecer duas pessoas, que era um casal de origem oriental. Segundo eles, esse casal morou aqui um tempo onde estou morando e eles eram traficantes!", completou Gabriel Santana.