A briga envolvendo Justin Baldoni e Blake Lively teve um novo desdobramento, desta vez com o envolvimento do marido da artista, o ator Ryan Reynolds, a quem o diretor de “É Assim Que Acaba” acusa de "bulying".

O também protagonista do filme baseado no livro de Colleen Hoover alega que o astro de "Deadpool" teria sido agressiva com ele durante um jantar na cobertura do casal, que reuniu a equipe do longa para falar sobre os próximas passos da produção que havia sido paralisada por causa das greves da indústria cinematográfica.

Na ação judicial aberta por Justin Baldoni, o artista que ele e os demais convidados "chegaram ansiosos para discutir os planos para as filmagens do dia seguinte, preparados com seus materiais de produção. Em vez disso, foram surpreendidos por Lively e Reynolds, que apresentaram uma lista de reclamações inesperadas e perturbadoras".

O protagonista de "É Assim Que Acaba" afirmou que Ryan Reynolds teria exigido que ele pedisse desculpas à atriz por ações supostamente cometidas por Justin Baldoni, que alega ter negado o pedido por considerar que as acusações eram falsas e distorcidas.

“Quando Baldoni resistiu a pedir desculpas por algo que não havia feito, Reynolds ficou ainda mais enfurecido. Todos, incluindo o produtor que Lively pediu para a produção engajar e um representante da Sony que estava presente, saíram daquela ‘reunião’ em choque. O produtor afirmou que, em sua carreira de 40 anos, nunca tinha visto ninguém falar com alguém daquela forma”, diz um trecho o documento.

No entanto, em entrevista ao TMZ, uma fonte afirmou que as coisas não teriam acontecido bem assim. O informante disse que todos convidados, incluindo Baldoni, sabiam que seu compartamento seria uma das pautas da reunião, por isso, não tiveram surpresas.

“Embora o insider admita que ele [Ryan] estava ‘bravo e severo’, não chegou ao nível de gritar ou repreender [Baldoni]”, relatou a fonte, que apontou ainda que, ao contrário do que Baldoni relata em sua ação judicial, não haviam celebridades indo e vindo na cobertura de Blake Lively e Ryan Reynolds.