Marcos Harter debochou das declarações dadas por Emilly Araújo sobre o relacionamento tóxico que viveram durante o BBB 17 no segundo episódio de "BBB: O Documentário", que relembrou os barracos que marcaram as mais de duas décadas de reality show.
"Se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre 1° lugar + 1,5 milhão + sair sem profissão aqui fora ou ser expulso + sem prêmio en dinheiro, mas com profissão aqui fora (profissão: médico cirurgião plástico", escreveu o médico nos stories, se referindo a vitória da gaúcha no programa.
Em seguida, Marcos Harter divulgou o faturamento de sua clínica, que acumulou mais de R$ 9 milhões nos últimos meses, e exibiu detalhes de sua casa luxuosa.
O que Emilly Araújo disse?
Dentre os diversos conflitos protagonizados pelo casal, Emilly Araújo destacou alguns dos episódios que foram exibidos durante o "BBB: O Documentário" enquanto ela narrava a situação.
“Ele me beliscava porque eu tinha falado alguma coisa que ele não gostou. Ele me pressionou na parede, brigou comigo e me xingou de tudo porque eu não queria dormir com ele naquela noite. Ele pressionou minha cabeça no chão e gritou comigo porque eu não tava ouvindo ele”, relatou.
Já Marcos Harter recusou o convite para participar da produção do Globoplay.
Caso Emily Araújo no #BBBODoc. ela não denunciou o Marcos na época por medo de encontrar ele novamente, e nunca quis falar sobre o assunto por medo de ser atacada, e agora diz que o documentário vai ao ar, e ela será atacada por ter sido agredida. #BBB25 pic.twitter.com/mnHmwDMjww
— nico no #BBB25 👑👁️ | 13/01! (@niconatv) January 9, 2025