Dado Dolabella Marcela Tomaszewski acusaram a Record de manipular a entrevista exclusiva concedida por eles ao jornalista Roberto Cabrini, transmitida no programa jornalístico Domingo Espetacular, da Record, neste fim de semana.

Em nota publicada por sua equipe jurídica, o casal afirmou que a emissora editou fora de contexto a entrevista — sobre os rumores de que o ator teria agredido a miss — fe pediu paz e respeito. O ator e a miss. Leia o texto na íntegra abaixo.

"Dado Dolabella e Marcela manifestam profunda tristeza com a forma como a história foi exposta e distorcida. Dado, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de criticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública e hoje sofre ataques cruéis, principalmente vindos de outras mulheres.

O casal reforça que o episódio mostrado não representa a verdade dos fatos. Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu.

Ambos lamentam a forma como uma entrevista de 3 horas foi reduzida a minutos e editada fora de contexto. O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos".