A atriz Renata Brás, amiga de Wanessa Camargo, se manifestou após ser fotografada em piscina de um hotel no Guarujá, litoral de São Paulo, com Dado Dolabella. Em entrevista à Quem, Renata explica que convidou Dado para viajar com ela e seu namorado, Fabrício, para dar uma força a ele após o fim do relacionamento com a cantora.
'Wanessa sabe que estava dando essa força para ele", esclareceu a apresentadora.
Renata Brás também detalhou que na noite em que Dado e Wanessa se desentenderam, o ex-casal iria ver a peça Brilho Eterno, que ela faz com Reynaldo Gianecchini. "No dia, a Wanessa me ligou e disse 'não vou mais, me desculpa, aconteceu um imprevisto' e foi isso. Eles tiveram o problema deles e não cabe a mim falar o porquê. Não sou eu que vou dizer o motivo", contou ela.
Por fim, a atriz esclareceu que ela e Wanessa Camargo são amigas de longa data e que não há nenhum envolvimento amoroso entre ela e Dado Dolabella.
"É uma grande sacanagem me colocar como fura-olho da Wanessa. A nossa amizade tem muitos anos, de quanto ela tinha 12, 13, e eu namorava o tio dela, Luciano [Camargo]. Fomos praticamente família por quatro, cinco anos, a Wanessa e a Camila [irmã da cantora] iam comigo nos musicais que eu fazia. Wanessa já contou que eu sou sua primeira inspiração para ser cantora", completou Renata Brás.