Luana Piovani compartilhou as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais depois de rejeitar um acordo proposto por Neymar em audiência de conciliação. A ideia era que a atriz admitisse estar errada e se desculpasse pelas declarações que já deu sobre o jogador na internet.
"Grandona e afrontosa", disse uma seguidora, que teve sua mensagem compartilhada pela loira. "Luana, você é um ícone. Não pare nunca", falou outra fã, que também ganhou destaque nos stories da famosa. "Primeiro você começa, depois você melhora. E não se cala", escreveu outro.
O processo de Neymar contra Luana Piovani
Neymar iniciou uma ação, que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo, após Luana Piovani criticar o apoio do jogador a PEC de privatização das praias, chamá-lo de "péssimo pai", entre outra declarações feitas pela atriz.
De acordo com reportagem do UOL, na audiência de conciliação os advogados de Neymar propuseram a Luana Piovani uma retratação pública. Deste modo, o jogador desistira do processo no qual pede indenização de R$ 50 mil. A equipe jurídica da atriz prontamente recusaram a proposta e não sugeriram outra opção de conciliação.
A matéria apontou que esse foi o texto sugerido pelos advogados de Neymar:
"Nos dias 28 de maio, 30 de maio e 1º de junho de 2024, eu publiquei conteúdos neste meu perfil do Instagram ofendendo a honra de Neymar Jr., sua condição de pessoa, de homem, de pai e de companheiro. Eu não conheço a intimidade dele e, por isso, não posso dizer nada sobre a sua reputação, dignidade e decoro. Eu também desconheço os projetos desenvolvidos pelas empresas parceiras de Neymar Jr. e não possuo conhecimento técnico suficiente para associa-los à PEC nº 3/2022. Eu errei e peço desculpa pelo meu erro".