A Globo tomou uma decisão radical sobre a história de Três Graças. A novela, assinada por Aguinaldo Silva, que foi definida como a substituta do remake de Vale Tudo (1988), não terá mais o pano de fundo inicial definido.
Segundo informações do jornal O Globo, a direção da emissora carioca tomou a decisão de ambientar a história em São Paulo, e não no Rio de Janeiro, conforme havia sido planejado inicialmente pelo autor.
Para quem não sabe, a comunidade fictícia da Portelinha, onde se passaria parte da trama, não existirá mais. O local havia sido usado em Duas Caras (2007), outra obra assinada por Aguinaldo Silva, e que fez o maior sucesso na época. Sendo assim, o ambiente receberá outro nome.
O autor, inclusive, está escrevendo os capítulos de Três Graças em conjunto com Zé Dassilva e Virgílio Silva, por ora, direto de Portugal. A trama terá direção artística de Luiz Henrique Rios, e foi adiantada como sucessora da nova versão de Vale Tudo, que estreia em 31 de março, no lugar de Gloria Perez, que foi remanejada para 2026.
VEJA MAIS: José Mayer fica fora do elenco da nova novela de Aguinaldo Silva na Globo
O post Direção da Globo interfere em decisão de Aguinaldo Silva sobre ‘Três Graças’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.