Can Yaman, protagonista de El Turco, lançada pelo Globoplay na última sexta-feira (21), mostrou um comportamento difícil na festa de lançamento da série nesta terça-feira (25).
Primeiro, foi bastante seco quando questionado se o fato de ter servido ao exército foi um fator que ajudou na série. “Isso não tem nada a ver”, respondeu o astro. Também não se empolgou quando comentaram dos problemas dele com outros artistas e com o sindicato da categoria. “Não me importo”.
LEIA AGORA: Público perde a paciência com Aline e sister é eliminada do BBB 25
Segundo o colunista Valmir Moratelli, da coluna Veja Gente, o astro protagonizou um verdeiro “show de grosseria” na coletiva de imprensa da série. Além de ter se incomodado com a tradutora que traduzia suas falas longas, ironizou uma jornalista que leu uma pergunta no celular. “Você não decorou sua pergunta?”, teria questionado o ator.
O astro só se empolgou ao falar da influência que teve das novelas brasileiras em sua carreira como ator. “Nós, turcos, crescemos vendo as novelas daqui. Sempre foi uma tradição. Aprendemos com os melhores a fazer novelas”, comentou.
A série El Turco virou um verdadeiro fenômeno no Globoplay. A produção conseguiu derrubar a série Tapas e Beijos, protagonizada por Fernanda Torres, impulsionada pelo sucesso da atriz com o filme Ainda Estou Aqui. Além disso, a série conseguiu derrubar Mania de Você na plataforma de streaming, mesmo estando em seus últimos capítulos.
O post Can Yaman, protagonista de El Turco, dá piti em lançamento de série foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.