Juliana Silveira, 45, revelou alguns detalhes de sua intimidade e disse não ser adepta de sexo com muitos diálogos.
Ainda no bate-papo, Juliana confessou nunca ter transado em avião ou no telhado, mas que já teve momentos quentes em camarins de TV e teatro. “No teatro é maneiro”, comentou.
"O que não posso ouvir que me murcha, brocha? Eu não gosto muito [de transar] falando, perde a concentração. Sei que tem gente que gosta, fica excitada... Eu não, porque pode ser que eu dê risada e broche", declarou.
A fala foi feita durante o podcast Papagaio Falante. Casada com o artista plástico João Vergara, a atriz também afirmou ser ciumenta e descartou qualquer possibilidade de viver um relacionamento a três.
“Não tenho vocação nenhuma para isso. Se eu tiver que fazer trisal, vou embora procurar outro. Não gosto de grupo”, disse ela.
Recentemente, Juliana deu o que falar nas redes sociais ao contar que ensinou Cauã Reymond a dar o primeiro beijo técnico dele. A loira revelou que ficou assustada quando o ator colocou a língua em sua boca. “Ele estava suando, tremendo, mas foi muito respeitoso. A cena ficou bonita, foi aquele beijo que a gente raramente vive na vida real”, relembrou.